Qual o prazo para reembolso da compra?
Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, iremos providenciar a devolução do pagamento.
O estorno ou reembolso ocorre, no máximo, em 7 dias úteis.
Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.
Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.
Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?
Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato clicando aqui, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!
*Após o contato com o SAC, nós agendaremos data para a coleta do produto com você. Nós iremos até você, não se preocupe 😉 Tenha em mãos a nota com as seguintes informações no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura
Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido coletado pelo Baixo Recreio conforme orientações do nosso SAC.